Formatura dos alunos do Infantil III A e B

A noite de ontem, dia 05 de dezembro, foi repleta de emoção e alegria com a formatura dos pequenos estudantes da Educação Infantil III A e B. Tudo preparado com muito carinho e amor pelos professores e pelos próprios pais, que também fizeram suas homenagens.

Não se tratou de um momento "conclusivo", mas sim de uma grande celebração de ação de graças pelos anos vivenciados na Educação Infantil, afinal, agora os pequenos passam a fazer parte do Ensino Fundamental I.

Os alunos cantaram, dançaram, fizeram seu juramento e leram mensagens lindas, além do momento de oração e do tradicional "hino do Colégio do Carmo", juntamente do hino Nacional. Mais uma vez: Parabéns! Pais, alunos, professores, estagiários, coordenação, direção, enfim, tudo muito lindo. Valeu a pena!

Confira as fotos:

Postado por: Luiz Fernando Miguel Publicado em: Criado em: 06/12/2017 Mais notícias