Escolinha de esportes realiza "Aula experimental"

Nos dias 01 e 02 de fevereiro os alunos do período da tarde realizaram uma grande "aula experimental" com rodízio nas modalidades das "atividades extracurriculares", nossa famosa e conhecida "Escolinha de Esportes".
Segundo a coordenadora das atividades, Prof. Silvia Lameo, os estudantes saíram empolgados e muito animados com as práticas demonstradas.
As modalidades apresentadas foram: GR, Capoeira, Futsal, Balé e Judô. Além destas temos também a aula de música (Piano).
Aqueles que se interessarem pelas atividades extracurriculares devem procurar a Secretaria para a realização de matrículas.

Fotos: Silvia Lameo

Postado por: Luiz Fernando Miguel Publicado em: Criado em: 06/02/2018 Mais notícias