Festa reúne alunos medalhistas das Escolas Salesianas do Vale do Paraíba

Na última sexta-feira, dia 9, aconteceu a Festa dos Medalhistas em nosso Colégio a "Festa dos Medalhistas 2017". O evento, que aconteceu pela 1ª vez, tem o objetivo de celebrar todas as conquistas das Olimpíadas e torneios do conhecimento realizadas durante o ano de 2017.
Estiveram presentes os estudantes medalhistas das nossas escolas do Vale do Paraíba: Instituto São José (São José dos Campos), Instituto Santa Teresa (Lorena), Colégio São Joaquim (Lorena), Instituto Nossa Senhora Auxiliadora - Oratório (Cruzeiro) e aqui do Colégio do Carmo.
Durante a festa aconteceram palestras, gincanas, piscina e um delicioso lanche delicioso!
Parabéns aos nossos medalhistas 2017! E que venham novas conquistas!

Postado por: Luiz Fernando Miguel Publicado em: Criado em: 12/03/2018 Mais notícias