Alunos do Carmo realizam "Queima das Cartinhas" escritas para Nossa Senhora

Encerrando as comemorações do “mês mariano”, realizamos na tarde desta sexta-feira, dia 08, a “queima das cartinhas” escritas pelos membros da Comunidade Educativa Pastoral.
O momento significativo contou com a presença de representantes do período da manhã, educadores, Irmãs e todos os alunos da tarde, desde o Maternal até o 5º Ano.
Na manhã de ontem, dia 07, por não haver condições climáticas para a realização da queima, os participantes “ofertaram” as cartinhas em um gesto simbólico, agradecendo a intercessão da Mãe Auxiliadora.
A queima, realizada na tarde de hoje, foi um importante momento celebrativo e oracional para a Comunidade, uma vez que essa é uma tradição nas Casas Salesianas. Nas cartinhas, aqueles que escrevem têm a possibilidade de expressar pedidos, agradecimentos e orações.

Fotos: Jovens Comunicadores

Postado por: Luiz Fernando Miguel Publicado em: Criado em: 11/06/2018 Mais notícias