Números em movimento: Matemática colaborativa e lúdica no Laboratório

Já faz um tempo que os nossos alunos do Colégio do Carmo aprendem matemática de uma forma diferente e divertida: o Laboratório de Matemática, espaço pedagógico que privilegia o saber matemático e colaborativo é uma prova disso. Recentemente compramos novos jogos e soluções pedagógicas que auxiliam nossos alunos e educadores nesse processo.
A aprendizagem se torna ainda mais instigante e divertida, pois “aprender fazendo” e “resolvendo problemas” são duas grandes virtudes exigidas não somente pelo trabalho, mas também pela vida e em nossos relacionamentos.
Os novos materiais foram adquiridos graças ao esforço de todos em nossa “festa junina” e a colaboração de pais/responsáveis, alunos, colaboradores e Irmãs. Os nossos alunos comprovaram e aprovaram a iniciativa!

Postado por: Luiz Fernando Miguel Publicado em: Criado em: 04/09/2018 Mais notícias