OAB vai à Escola - Palestra com a Dra. Xarmeni Neves

Nossos estudantes do Ensino Médio tiveram a oportunidade de participar de uma palestra sobre a Violência contra a mulher, ministrada pela Advogada e ex-aluna do Colégio do Carmo Dra. Xarmeni Neves.
A Palestra, além de fazer parte do projeto "OAB vai à Escola", também está no contexto da culminância do projeto realizado pelos Professores Coelho e Carina, com o tema "Mulheres inspiradoras", que divulgaremos em breve, com uma excelente produção de vídeos, textos e trabalhos dos estudantes.
Um agradecimento especial ao Dr. José Hélio, pai de nossa aluna Isabela Salzani, que intermediou a realização da Palestra com a OAB.

Sobre o evento:
O "OAB vai à Escola" é um projeto que tem como objetivo conscientizar alunos sobre a importância dos direitos humanos e da cidadania, através de palestras e debates realizados por advogados voluntários nas salas de aula.

Postado por: Luiz Fernando Miguel Publicado em: Criado em: 04/06/2019 Mais notícias