Alunos do 8º Ano realizam visita virtual ao "Museu do Futebol"

Com as visitas presenciais suspensas, o Museu do Futebol adaptou um formato de visitação Educativa online. Sendo assim, o roteiro lúdico e interativo proporcionou aos alunos dos 8º anos, uma vivência de novas construções pedagógicas, facilitando a compreensão e aprofundando a importância do esporte na formação da cultura popular por meio das aulas de Educação Física escolar, com o Prof. Gabriel Barros. Por trás de uma partida de futebol há muito mais história, significados e informações do que se possa imaginar. Confira alguns registros das visitas!

Postado por: Luiz Fernando Miguel Publicado em: Criado em: 11/03/2021 Mais notícias