Infantil III rumo ao 1º Ano

As crianças do Infantil III, com a ajuda de seus familiares, fizeram um Schultüte para trazer para o Colégio. Antigamente no primeiro dia de aula no 1° ano do ensino fundamental, segunda a tradição alemã, as crianças podiam levar seus "presentes" em forma de cone chamado Schultüte.

Dentro desse cone vinham diversos materiais escolares e brinquedinhos. Os professores do Infantil III solicitaram que os pais colocassem dentro do Schultüte uma mensagem de carinho que ele gostaria de ler para seu (sua) filho (a) no seu primeiro dia de aula do 1° ano do Ensino Fundamental. As crianças já estão ansiosas para esse dia chegar!

Confira algumas fotos!

Postado por: Luiz Fernando Miguel Publicado em: Criado em: 12/11/2021 Mais notícias