Educação Infantil

Objetivos: 

  • Favorecer o desenvolvimento cognitivo e sócio-afetivo da criança de forma integrada e sequencial tendo como base o afeto, a confiança, a promoção da sua independência e senso crítico.
  • Dar espaço para a criança construir seu conhecimento favorecendo e respeitando seu questionamento não esquecendo que ela precisa de limites para ela sentir-se segura e protegida acertando ou errando e, que deve ser o agente de sua aprendizagem.
  • Desenvolver a capacidade de representar e estabelecer relações lógicas.
  • Desenvolver a capacidade de utilizar signos estruturando-se na evolução da função simbólica (brincadeira simbólica, desenho, sistema alfabético e numérico).

Conteúdos: 

Escolhidos de forma a encontrar os interesses das crianças, ricos e criativos, atuais, revestidos de seu real valor, buscando não só o aspecto cognitivo, mas, procurando promover cada educando, fazendo-o agente de seu desenvolvimento.
Comunicar-se, construir sua identidade, situar-se no tempo e no espaço, compreender os fenômenos da natureza e os fatos sociais que fazem parte dos conteúdos a serem trabalhados na construção do conhecimento pela criança.


Fique por dentro

Trabalhe conosco

Clique no botão abaixo para preencher um pré-cadastro que ficará em nosso banco de currículos para futuras consultas.

Enviar Currículo

Sistema Acadêmico Financeiro

Clique aqui para acessar o sistema