Ex-Alunos

O objetivo do grupo é congregar os Ex-Alunos e Ex-Alunas do Colégio do Carmo e os amigos do sistema preventivo de Dom Bosco para, juntos, influenciarem na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, segundo o lema que instigou o coração de Dom Bosco "Formar bons cristãos e honestos cidadãos". A Associação de Ex-alunos e Ex-alunas das filhas de Maria Auxiliadora é um grupo laical com o objetivo de partilhar e difundir os valores da herança educativa.

Em nosso Colégio temos mensalmente a Missa e encontro dos ex-alunos, com um grupo de animadores que passou a se reunir, a partir desse ano de 2018. Esse grupo é composto pelos seguintes animadores:

- Luiz Felipe (Dimensão: Missões)

- Vanessa Moura (Dimensão: Esportes)

- Isadora Prudente (Dimensão: Comunicação)

- Larissa Machado (Dimensão: Voluntariado - VIDES)

Confira algumas "Histórias de Sucesso" de nossos ex-alunos:

Pedro Diamantino (Dentista)

Ir. Alan Patrick (Religioso Redentorista / Pedagogo / Filósofo / Missionário)

Maria Júlia Egreja (Jornalista / Intercâmbio em Portugal)

Luiz Felipe de Paula Santos (Manufatura em Aeronaves / Mestrado em Engenharia Mecânica)

Daniel Tineu (Fisioterapeuta / Delegado do Conselho Regional de Fisioterapia / Doutorando)

João Francisco de M. R. Júnior (Médico Veterinário)